segunda-feira, 6 de abril de 2009

PREFEITO: José Tasso de Andrade


José Tasso de Andrade (1993-1996)

Filho do Prefeito Raymundo Andrade. Foi Deputado Estadual e Deputado Federal , antes de ocupar o cargo de prefeito Dentre suas realizações, destacam-se: Construiu casas populares no Corte Grande, muros de arrimo, esgotamento sanitário, ampliação da rede de água e esgoto. Criou o Projeto Clarear, dando melhor iluminação à cidade. Restaurou vários prédios antigos, dentre eles o Mercado Municipal. Reviveu os jogos escolares Raymundo de Andrade em Cachoeiro. No setor da saúde criou vários projetos, tais como: Prevenção de Doenças, Casa para o Idoso, Casa para o Aidético, Combate ao Mosquito da Dengue, Campanha do Aleitamento Materno, Campanha Contra o Câncer de Mama, Contra o Tabagismo, deu grande apoio ao programa Materno- Infantil. Iniciou o Projeto para a Construção da SEASA – SUL.

2 comentários:

  1. joseli mariani,se o amigo,digo amigo pq ele me cumprimenta e mantem contatos comigo independente de ser ano eleitoral ou ñ,mesmo q ele ñ ganhe uma eleição,ele trata a mim e as demais pessoas do mesmo jeito,sempre com muita educação e carinho.gando ele deixa de ganhar uma eleição, ele ñ perde a eleição,quem perde somos nós q deixamos de ter um verdadeiro político p/nos representar.amigo josé tasso se hoje o senhor fosse prefeito de cachoeiro,tenho certeza q a cidade estaria bem representada,pois teríamos um prefeito e ñ um projeto de homem manipulado por seus secretários e outras pessoas q ñ conhecem a cidade,e,q ele mesmo trouxe de fora, enquanto podia empregar muitas pessoas daqui da cidade.se josé tasso fose nosso prefeito a cidade ñ estaria esse caos e ñ estaria imunda,abandonada,pense bem em quem vc quer q governe sua cidade, um atual inútil ou uma pessoa preparada e competente,com certeza o competente né,então o nome é JOSÉ TASSO DE ANDRADE.abraços meu grande e querido amigo.JOSELI MARIANI, presidente da associação de moradores do bairro nossa senhora aparecida.

    ResponderExcluir
  2. joseli mariani,oi meu grande amigo ze tasso,ou, tio ze tasso.o senhor é muito mais q um grande amigo,é um membro da família,estou aqui p/ dizer q estou a sua disposição p/juntos caminharmos com o mesmo objetivo rumo a vitória,sempre q precisar conte comigo,terei o imenso prazer em atenlê-lo.quero retribuir o enorme carinho q tem por mim,e sempre q precisei do senhor,meu tio querido, me ajudou com muita satisfação,nunca disse ñ p/ mim,e nem p/ minha comunidade,um bairro q se ñ fosse o senhor e a competência da nossa eterna 1ª dama,marcia brezinsk q ñ media esforços p/ ajudar aquele povo tão carente,eles ainda estariam vivendo alí naquela vida miserável.só o senhor teve compaixão com aquele povo, tirando TODOS eles do LIXO e levando ao LUXO,dando moradia e dígnidade de vida melhor.meu amigo,é por essa e outras qualidades q o senhor tem, q eu o admiro muito,e,onde o senhor "tirar seu pé eu coloco o meu",ñ vou falar aqui as grandes qualidades q tem,porque são inúmeras,se fosse falar ficaria por horas e ainda faltariam muitas outras por falar.um abraço bem apertado de quem te estima muito.joseli mariani,presidente do bairro nossa senhora aparecida,pode me ligar q eu confirmo q ele é nossa única e melhor opção de voto,esse eu garanto.rsrsrs(28)9915-9671

    ResponderExcluir