segunda-feira, 18 de abril de 2011

BANDA D-14


A Banda D-14 foi formada no começo do ano de 1997, sendo sua 1ª apresentação em local aberto ao público no dia 08.05.1997, no bar Faculdade, em Cachoeiro/ES, sendo, portanto, considerada como data de aniversário. No início as músicas eram executadas no formato de teclado híbrido, tendo como acompanhamento a percussão, o que dava uma quebrada no ritmo eletrônico. No ano seguinte, uma 1ª modificação na estrutura; nos anos subseqüentes, sempre um acréscimo, como a colocação de bateria, depois de guitarra e por último a fixação do baixo. A partir de 2005, a efetivação do formato banda, deixando de ser utilizado o componente eletrônico. A formação da banda é de 07 músicos, incluindo bateria (Marcinho), baixo (Diego), guitarra (Leandro), teclados (Iuri), percussão (Jonil) e vozes (Netinha, Kaká e Jonil). Atuando na região de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo, já se apresentou em diversos carnavais e festas de cidades, como Miracema/RJ, Lajes de Muriaé/RJ, Bom Jesus/RJ, Caiana/RJ, Lajinha/MG, Iúna/ES, Marataízes/ES, Itapemirim/ES, Muqui/ES, Mimoso/ES, Guarapari/ES, Castelo/ES, Alegre/ES, Guaçui/ES, Cachoeiro/ES, etc. Leoni, Titãs, Evandro Mesquita, Dudu Nobre, Zé Geraldo, Wanderléia, Erasmo Carlos, 14 Bis, Marina Elali, são alguns dos artistas de renome nacional com os quais a banda D-14 já atuou. Dentro de uma proposta de se agradar a variados gostos, o repertório inclui diversos estilos musicais, como MPB, internacionais, forró, samba, axé music, pop rock, etc, além de uma viagem musical através das décadas de 60, 70, 80, 90, até músicas da atualidade, englobando, assim, tanto novos como antigos sucessos. Assim, adotamos o slogan: D-14, música como você gosta.


DISCOGRAFIA:

Entre Quatro Paredes


INTERNET:

2 comentários:

  1. nossa gente vcs arrazam mesmo. amei vcs agradam a todos. cantan de tudo um pouco. sou de marataizes e espero anciosa por um show de vcs aqui. beijinhosss

    ResponderExcluir
  2. essa linda cantora tem uma simpátia e um lindo zozeirão.seu show é bom demais.encontrei fazendo compra no supermercado Horti-frutti,numa plena segunda-feira.uma pessoa meiga,graciosa,elegante.continue com todo sucesso e que os anjos do céu te abençoe sempre.

    ResponderExcluir